Entre em contato: (85) 98932-1072; (85) 99741-2887.

0
Seu carrinho está vazio!

Label: Name1

A Telhaluz oferece a todos seus clientes produtos de muita qualidade e segurança, devido a sua longa experiência no mercado.

Todos os produtos ofertados em nosso site são novos e originais. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes nossa empresa criou a seguinte política de troca e devolução, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto(s) devem ser formalmente comunicadas ao nosso SAC através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3383-1072.

Todos os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo, com ausência de itens como acessórios que o acompanham, bem como a embalagem original, serão reenviados ao cliente pela nossa empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  1. Embalagem aberta ou avariada
  2. Produto avariado
  3. Produto em desacordo com o pedido
  4. Falta de acessórios.

*Se mesmo assim você receber o produto entre em contato com a nosso SAC em no máximo 02 dias e formalize sua queixa.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. O(s) produto(s) será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário será feita a devolução ao cliente.

Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente.

Defeitos e/ou vícios de fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Restituição do Valor Pago

Caso realmente ocorra a devolução do produto, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra ou bônus creditado em sua conta. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento ocorrerá em até 07 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não haverá restituição do valor do frete:

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado, caso contrário os pedidos não serão aceitos.